SUPORTE DE BICICLETA de Chloé Pais - Lá vem o dia.
15346
single,single-portfolio_page,postid-15346,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-7.6.2,wpb-js-composer js-comp-ver-4.6.2,vc_responsive

SUPORTE DE BICICLETA de Chloé Pais

OBJECTO EM SORTEIO: SUPORTE DE BICICLETA

Estante/suporte bicicleta mural para espaços reduzidos, em madeira de contraplacado de 8 mm. Fixação com ferragens ocultas.

 

SOBRE A CHLOÉ

Chloé Pais começou por estudar arquitectura, mas a necessidade de trabalhar directamente com os materiais e a construção levaram­-na a interromper o curso e a inscrever­-se no Instituto de Artes e Ofícios (IAO) da Fundação Ricardo Espírito Santo, em 2003. Antes disso, a sua relação com a marcenaria remontava para o tempo em que o seu bisavô̂ construía carros de bombeiros em madeira. Chloé especializou­-se em marcenaria e embutidos e criou, em 2007, o Atelier de São Vicente. Além de restauro, tem feito desenho e construção de peças originais. Colabora ainda em projectos de arquitectura e design, tendo participado na Experimenta Design 2013 com o projecto “Daxophone”, um instrumento musical de madeira que construíram a partir dos desenhos que o seu criador Hans Reichel publicou nos anos 80.

 

Nome:

Chloé Pais

Idade:

38 anos

Cidade:

Lille, França.

Curso

Marcenaria na Fundação Ricardo espirito Santo

Category
lavemodia