SPOUT de Manuel Amaral Netto - Lá vem o dia.
15375
single,single-portfolio_page,postid-15375,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-7.6.2,wpb-js-composer js-comp-ver-4.6.2,vc_responsive

SPOUT de Manuel Amaral Netto

OBJECTO EM SORTEIO: SPOUT

Spout –  Faiança Vidrada. Spout nasce de uma observação sobre objectos de cerâmica. Mais concretamente de certos elementos, como a pega ou a biqueira, que conferem utilidade a peças muitas vezes utilizadas como acessórios de decoração.

 

SOBRE O MANUEL

Manuel Amaral Netto nasceu em Lisboa em 1983 e licenciou-se na ESAD Caldas da Rainha, em 2006. Após os estudos trabalhou para vários designers entre Portugal, Itália e Holanda antes de se candidatar ao mestrado de Design de Produto da ECAL, Suíça, concluído com distinção em 2013. É co-fundador do estúdio FROM Industrial Design com dois outros ex-colegas da ECAL com quem apresenta uma colecção de produtos durante o Salão Satélite em Milão de 2014. São laureados com o 1º Prémio do Salão com o candeeiro Volta. O seu processo de trabalho procura a inovação através de uma cuidada observação do contexto em que se insere o projecto para uma consequente entrega de novas soluções para o nosso dia-a-dia.

 

Nome:

Manuel Amaral Netto

Idade:

32 anos

Cidade:

Lisboa

Curso

Design Industrial

Category
lavemodia