Moldes Mutantes de Vítor Agostinho - Lá vem o dia.
15387
single,single-portfolio_page,postid-15387,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-7.6.2,wpb-js-composer js-comp-ver-4.6.2,vc_responsive

Moldes Mutantes de Vítor Agostinho

OBJECTO EM SORTEIO: MOLDES MUTANTES

Através de diversas estratégias, foram desenvolvidos novos processos de conformação cerâmica de objectos que permitem a variação de forma a partir de um mesmo molde, testando e desenvolvendo novas formas de utilização de moldes em cerâmica. Deste modo, é promovida uma abordagem experimental dentro de um processo clássico de conformação cerâmica por via líquida. O objectivo é tirar partido do processo de fabrico cerâmico para desenvolver produtos que possuam uma história/forma única, que incorporem e revelem em si todas as decisões tomadas durante o processo de fabrico.

 

SOBRE O VÍTOR

Vítor Agostinho é um designer com experiência relevante na indústria cerâmica. Como resultado da sua investigação na área, reorienta o seu trabalho para um desenvolvimento mais personalizado e de auto-produção. Estas duas dimensões do seu trabalho, produção em massa e auto-produção, permitiram-lhe a oportunidade singular de desenvolver novos métodos de conformação cerâmica. Participou recentemente na exposição “Leve, Design Português no Brasil” em São Paulo.

 

Nome:

Vítor Agostinho

Idade:

40 anos

Cidade:

Peniche

Curso

Design Produto - ESAD Caldas da Rainha

Category
lavemodia